» » » » Comerciante tem residência arrombada no sitio Passagem zona rural de guarabira

Na manhã desta segunda-feira 26, a residência do Severino Galdino Filho 28 anos, o mesmo é bastante conhecido por “Silva da banana”, que reside no Sítio Passagem entre os municípios de Araçagi e Guarabira foi assaltada por elementos não identificados.
 
O Severino ao chegar na sua residência por aproximadamente 9h da manhã, se surpreendeu ao entrar e ver que sua casa havia sido arrombada pela porta da cozinha, segundo o morador da residência, os elementos que adentraram para praticar o delito subtraiu vários pertences de sua propriedade. Entre os objetos subtraídos foram registrados, um televisor, um vídeo game Play station, uma máquina fotográfica da marca sony, jóias e até uma caixa de chocolate além de muitos outros objetos.
 
Por sorte não levaram uma quantia em aproximadamente 450,00R$ que estava no interior da residência. Disse o Severino “vitima”.
 
O Severino é comerciante e saiu de casa por volta das 3h da madrugada e no momento em que os elementos praticaram o furto não havia ninguém em casa. O Severino afirmou que essa é a segunda vez que é roubado e que provavelmente tenha sido as mesmas pessoas que cometeram o primeiro furto. Até o presente momento não foram identificados os suspeitos porém, os policiais estão em diligencias para tentar localizar os acusados.
 
Confira as  fotos abaixo:




 
Gean Ganso

FALE COM MANOEL NETO

DIRETOR E REDATOR DO PORTAL TAINHA.NET.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: