» » » » Escândalo: Vídeo de sexo ente Pastor da Assembléia de Deus e uma fiel cai na internet


Espalhou-se na internet como efeito viral, um vídeo de 15 minutos. As cenas são totalmente picantes e o vídeo trata de um adultério filmado em um motel entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado). O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, cidade de 25 mil habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O vídeo tem tido uma divulgação grande nas redes sociais e  o escândalo acabou abalando os frequentadores da Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido. 

Apesar de o nome da fiel não ter sido divulgado o seu rosto e o do pastor são mostrados nitidamente. Informações também comprovam que Manoel esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas em Alagoas e que, após ser libertado, decidiu seguir a vida como pastor evangélico.  

Segundo informações locais, a mulher é casada e tem quatro filhos. As cenas teriam sido gravadas pelo próprio pastor.  Só não se sabe quem teve acesso e divulgou na internet causando toda essa manifestação.


Correio de Alagoas

FALE COM MANOEL NETO

DIRETOR E REDATOR DO PORTAL TAINHA.NET.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido leitor, infelizmente essas coisas acontecem. Isso apenas vem provar que a Bíblia está se cumprido, pois diz as santas escrituras que nos últimos dias homens enganadores a adúlteros com capa se santidade iriam aparecer, mas também diz que a todos seria manifesto o seu desvario. Amados irmãos em Cristo, façam correntes de orações em suas igrejas, não fiquem escandalizados por essas coisas, o errar é do homem, mas quem confiar no Senhor Deus ficará de pé. Oremos pelo nosso Brasil. Orem pelos pastores na face da terra. A maneira bíblica de conhecer se o homem é de Deus é através dos frutos.

Anônimo disse...

Amem...pena nem todos tem a sabedoria do para fazer o que anda as santas escrituras....Oremos....sem sessar...

Anônimo disse...

sabe o que e, a igreja assembleia de DEUS, só se liga em questões de vestes, por exemplo mulher não pode usar calça,isso pode isso não pode blá blá blá pode ate mudar por fora, mais por dentro continuara sendo imundo e ainda querem ser superiores as outras igrejas, sendo muito tradicionais ,presta atenção a tradição foi combatida por jesus,ele disse ai de vós poque limpais o exterior do corpo mas por dentro estão cheio de rapina e intemperança mateus 23:25 sei que não e todas as assembleias, mais aqui em campina grande e assim,se um irmão tiver de short,
não da nem a paz do senhor por que se acha um DEUS.